GOIÁS/CASEIRO QUE MATOU NAMORADA GRAVÍDA, ENTEADA E FAZENDEIRO EM ABADIÂNIA SE ENTREGA Á POLÍCIA EM GAMELEIRA

 


Chegou ao fim a caçada pelo criminoso Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de três homicídios em Corumbá de Goiás. 
A coluna confirmou que o rapaz se entregou em um posto da Polícia Militar, na manhã deste sábado (04/12/2021), em Gameleira de Goiás, a cerca de 100km de Goiânia. Informações iniciais dão conta de que o homem teria entrado em uma residência na cidade e foi convencido pelos moradores a se entregar. Wanderson é suspeito de matar a facadas a companheira Raniere Aranha Figueiró, de 19 anos, e a filha dela, Geysa Aranha Rocha de Souza, de 2 anos, além de um fazendeiro na região de Corumbá de Goiás, no Entorno do DF.

Entenda Em seis dias de buscas pelo caseiro Wanderson Mota Protácio, a ação policial circulou por diferentes pontos no território goiano. As buscas foram feitas na área entre Alexânia e Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, e se deslocou para Gameleira de Goiás, já bem próximo a Anápolis e Goianápolis. O suspeito morou nesta última cidade e conhece a região.

Crimes em série

Os crimes em série de Wanderson Mota Protácio foram praticados no fim da tarde de domingo (28/11). Após matar esposa e enteada, o caseiro furou a arma do patrão e e matou a tiros o produtor rural Roberto Clemente de Matos, de 73 anos. O homem agrediu, tentou estuprar e deu um tiro no ombro da mulher do do produtor rural. Ela só escapou porque se fingiu de morta em um matagal. A caminhonete roubada do fazendeiro vizinho ao local onde Wanderson trabalhava foi abandonada em uma rodovia da região. Wanderson vendeu o celular que pertencia a sua esposa a um receptador de Alexânia, que acabou sendo preso. Da cidade, ele fugiu de táxi pelo menos até Abadiânia. Um taxista confirmou ao Metrópoles que fez a viagem.

Fonte: Metrópoles

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial