Atendendo ao convite feito de forma pessoal por ACM Neto durante sua passagem pelo município de Jaguarari, o ex-prefeito Everton Rocha participou nesta quinta-feira (2), do evento de oficialização da pré-candidatura ao governo da Bahia. Acompanhado de grandes lideranças como Deputado Federal Adolfo Viana, do Ex-deputado federal Juthay Magalhães Jr e do vereador e líder do governo Bruno Reis na Câmara Emerson Penalva, prestigiou o evento político com forte clamor popular como há muito tempo não se via. 


“Sou amigo pessoal de Neto e acompanho desde o início de sua trajetória política. Então quando ele e o vereador Emerson Penalva estiveram em Jaguarari e me convidaram, não poderia de deixar de estar aqui prestigiando o início de algo bom que está para acontecer na Bahia. Desejo a Neto muita luz, sorte e saúde, porque competência ele tem de sobra, como ficou comprovado nos 8 anos em que ele administrou Salvador sendo eleito o melhor prefeito do Brasil”, pontuou Everton Rocha.


Quem se mostrou bastante otimista com o lançamento da candidatura de ACM Neto a governador foi o vereador Emerson Penalva. “Estou hoje aqui na companhia do prefeito Bruni Reis, do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador Geraldo Junior e do ex-prefeito e grande liderança de Jaguarari Everton Rocha acompanhando esse primeiro passo que está sendo dado para a construção de um futuro melhor para a nossa Bahia. Essa mudança tem nome é ACM Neto”, afirmou o edil.



Estiveram também presentes no ato que marcou a oficialização da pré-candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia, o Ex-prefeito de Jaguarari Edson Almeida, dos vereadores Dorival Borges, Soró e Márcio Gomes, além da liderança política do distrito de Santa Rosa – Fábio Vieira.