Um carro caiu em uma cratera aberta pela chuva na Rua Jacarandá, no bairro Pequi, em Eunápolis. O incidente ocorreu por volta da 1h da madrugada deste domingo (05). O motorista não se feriu. O buraco, segundo moradores, foi causado pelo rompimento de uma tubulação.
 
Moradores da região contam que os buracos se abrem nas vias constantemente em período chuvoso. ?Neste caso aqui, o buraco era pequeno, de cerca de um metro quadrado. Técnicos da prefeitura fizeram um reparo, mas, com as chuvas fortes, a situação se agravou?, afirmou um morador.
 
Ainda de acordo com a comunidade, no momento do acidente o motorista não estava no carro. ?Ele avistou o buraco, parou o veículo próximo e foi verificar a situação. Aí, veio outro carro e bateu na traseira do veículo dele, que foi empurrado pra frente e acabou caindo na cratera?, complementou outro morador.

 

Até por volta das 9h30, a prefeitura e a Embasa ? a companhia de água e saneamento da Bahia ? ainda não tinham enviado equipes para reparar o buraco.