Acidente entre carro e caminhonete deixa cinco feridos na BR-324, em Nova Fátima

 

Batida teria sido provocada por uma ultrapassagem irregular, segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, que prestou socorro às vítimas.

Um acidente entre um carro e uma caminhonete deixou cinco pessoas feridas, na BR-324, em Nova Fátima, a cerca de de 230 quilômetros de Salvador. A batida ocorreu na terça-feira (14).

O acidente teria sido provocada por uma ultrapassagem irregular, segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, que prestou socorro às vítimas. Não há detalhes sobre qual veículo cometeu a infração e a Polícia Rodoviária Federal não confirmou as causas da ocorrência.

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses informou que o motorista da caminhonete teve fratura exposta no joelho e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, cidade a cerca de 120 quilômetros do local do acidente. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Já as outras quatro vítimas, tiveram apenas ferimentos leves e estão bem. O trânsito foi bloqueado por alguns instantes, mas foi logo liberado e não houve engarrafamento.

Fonte: G1 Bahia





Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial