Salvador: Bandidos invadem Condomínio de luxo no Rio Vermelho

 

Bandidos invadiram o condomínio Celebration Garibaldi, na Cardeal da Silva, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite desta quinta-feira (4). Segundo informações iniciais, um morador estava chegando ao condomínio e foi abordado pelos suspeitos. Ao tentar fugir, ele teria entrado no prédio e, assim, os bandidos conseguiram entrar junto.

Os suspeitos teriam entrado no local e saquearam os moradores, segundo informações da RecordTV Itapoan. Os bandidos estavam armados com facas e chegaram a agredir os moradores. 

Eles teriam conseguido fugir logo depois do crime por um buraco localizado no andar G3.Policiais militares foram acionados para a ocorrência e uma viatura ainda está no local.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que, de acordo com informações preliminares da 41ª CIPM, policiais militares da unidade foram acionados por volta das 19h, para atender a uma ocorrência de roubo em um condomínio na Avenida Cardeal da Silva, Rio Vermelho.

A guarnição foi informada por um morador que um suspeito entrou na garagem do condomínio pelos fundos e com uma faca roubou o celular de uma moradora. O marido da vítima reagiu e o suspeito fugiu em seguida. Os policiais militares realizaram uma varredura no local e rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Os moradores foram orientados a registrarem a ocorrência na delegacia.

BNews


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial