Pai atira contra filha na zona rural do município de Quixabeira

 


Um pai atirou contra a própria filha na noite desta segunda-feira (22/11/2021), na Zona Rural de Quixabeira, na Bacia do Jacuípe.

De acordo com a vítima Laise Silva de Jesus, 21 anos, o seu genitor efetuou um disparo contra a sua pessoa, utilizando uma espingarda, quando a mesma estava na frente de casa. O pai, de iniciais V. J. que reside vizinho, estava escondido atrás da vegetação. 

Laise foi atingida na posterior da coxa. Ela foi encaminhada para a UPA 24 horas de Capim Grosso, onde recebeu os primeiros socorros, e não corre risco de morte. 

Em contato com o médico plantonista, nossa redação obteve a informação que será realizado um exame de raio-x para verificar a gravidade do ferimento. Só após o exame que será decidido sobre a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Segunda a vítima, houve uma discussão entre ela e seu esposo com o acusado na noite anterior, e na noite de hoje, o pai chegou de surpresa embriagado, escondido atrás da vegetação e efetuou o tiro contra a ela. Após ferir a filha, o acusado teria ainda prometido ainda atirar contra o genro, que ficou acuado dentro de casa. Com a chegada da PM o mesmo evadiu-se do local.

De acordo com as informações o crime aconteceu por volta das 18:30hs, na Fazenda Curtiço, que fica localizado a aproximadamente 3 km da sede.

Fonte:  Ril de Beto
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial