Irecê: Polícia apreende drones que levariam drogas para presos na delegacia

 

irece-policia-apreende-drones-levariam-drogas-para-presos-na-delegacia

Dois drones que seria usados para levar drogas para a carceragem da delegacia de Irecê, foi apreendido na sexta-feira (5), durante ação conjunta da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), do município. Além dos veículos aéros, foram apreendidos um carro roubado, 200 gramas de cocaína, uma porção de maconha.

De acordo com a Polícia Civil, investigadores interceptaram o Chevrolet Onix, de cor branca, placa OUT 3945, na Praça do Feijão, conduzido por um homem suspeito de tentar enviar drogas para a carceragem da unidade especializa, utilizando os drones.

Após a abordagem, o investigado levou os policiais até a sua residência, onde a equipe encontrou as drogas. “Os entorpecentes estavam embalados com sacos plásticos e um cordão de sustentação, usado para acoplar o material ilícito ao drone”, explicou o titular da DTE/Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.

O suspeito confessou o crime e confirmou ser o operador dos drones, mas disse que as tentativas de colocar os entorpecentes na carceragem falharam. “Ele já responde por porte ilegal de arma de fogo em Irecê e roubo qualificado, no Mato Grosso”, acrescentou o titular da especializada.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial