Durante sequestro de 2 mulheres marginais atiram contra PM e terminam mortos durante perseguição

 



As duas mulheres sequestradas, no bairro Zildolândia, em Itabuna, no sul da Bahia, no início da tarde deste sábado (06/11/2021), foram libertadas sem ferimentos no bairro da Conquista, em Ilhéus, depois de uma perseguição policial aos criminosos. 

Uma das vítimas, Valéria Teixeira, enviou áudio para tranquilizar familiares e amigos.

O veículo de Valéria, um Ford Ranger, cinza, de placa RDC3B00, foi interceptado por policiais da Cipe Cacaueira. O carro era dirigido por um dos marginais. De acordo com os policiais, os bandidos não pararam e atiraram contra as esquipes especiais da PM. Os dois sequestradores foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Além de Valéria Teixeira, a amiga dela, Deyse Modesto Campelo havia sido levada pelos marginais.

A ação dos bandidos durou pouco mais de um minuto e foi flagrada por câmeras de segurança de um prédio. As gravações ajudaram a polícia na localização das vítimas e dos marginais, que seriam integrantes de uma organização criminosa com atuação no sul da Bahia. Numa das imagens gravadas por internautas, as duas vítimas aparecem abraçadas com um policial.

  Fonte: Pimenta blog

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial