Andorinha: Polícia investiga causa da morte de jovem de 19 anos

 

 

A morte da jovem Vanys Ferreira, de 19 anos, chocou a cidade de Andorinha, nesta sexta-feira (12). Segundo informações apuradas pela nossa produção, a mãe da garota saiu de manhã para o trabalho e, ao retornar, por volta das 14h, encontrou a filha morta na sala da casa, ao lado de alguns livros.

Imediatamente ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. O corpo de Vanys foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que irá investigar a causa da morte da garota, que morava na Rua Fortaleza, Centro de Andorinha.


Nas redes sociais, a jovem gostava de publicar fotos mostrando muita beleza e frases de reflexão.

Não deixe que o próximo dite as regras por você e muito menos que assuma a frente dos seus sonhos. Não se diminua por ninguém ou por nada. Você é muito mais do que acha que é e merece muito mais do que realmente sonha. A vontade externa, às vezes, pode ser uma armadilha em busca de sugar toda a nossa força de vontade e nos ver no buraco. Faça mais por você e apenas por você!, escreveu Vanys Ferreira no último dia 12 de outubro em seu perfil no Facebook.

Ainda não temos informações a respeito de velório e sepultamento de Vanys Ferreira.

 

Com informações do Blog do Eloilton Cajuhy

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial