Mulungu do Morro: Defesa de ex-prefeito acredita em reversão na Justiça

 

Mulungu do Morro: Defesa de ex-prefeito acredita em reversão na Justiça
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Mulungu do Morro, na região de Irecê, Centro Norte baiano, Fredson Souza, declarou que é inocente no caso que apura supostas irregularidades em dispensas de licitação (ver aqui). Em nota, a defesa do ex-gestor declarou que aguardará a intimação judicial para apresentar argumentos.

 

Souza acredita na reversão judicial do caso. Os defensores do ex-prefeito chamaram a atenção para o fato de que o recebimento da denúncia não foi feito por unanimidade, uma vez que o desembargador Mário Alberto Hirs reconheceu a inocência de Fredson Souza.

 

“Por fim, ressalta-se que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo adotadas, a fim de demonstrar a inocência do ex-prefeito”, encerra nota da defesa do ex-gestor.  Na última terça-feira (26), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acatou denúncia do Ministério Público do Estado (MP-BA) contra o ex-prefeito. 

 

O parquet o acusa de cometer irregularidades em contratos no ano de 2017, no início da segunda gestão consecutiva de Fredson Souza à frente da prefeitura de Mulungu do Morro.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial