Dois homens foram presos em Jacobina por adulterações em chassi e documentos de veículos

 


Sábado 16 DE Outubro durante a Operação Paz no Trânsito na Praça Aníbal Augusto em Jacobina, foi dada voz de prisão ao senhor A. do S., sendo realizada a sua condução à DT de Jacobina por ser flagrado transitando com o veículo FIAT/Strada, o qual apresentava numerações de chassi e motor suprimidos.

Logo depois em outra abordagem foi dada voz de prisão ao senhor R. da S sendo realizada a sua condução à DT de Jacobina por ser flagrado transitando com o veículo GM/S10, apresentando sinais de adulteração no chassi e CRLV falsificado.

Os flagranteado foram conduzidos para 16ª Coorpin e apresentado à Autoridade Policial na DT de Jacobina, a qual ratificou a voz de prisão em flagrante.

Em nota enviada ao Célio Notícias 2ª Cia A Policia Rodoviária Estadual em Jacobina   alerta sobre as consequências da combinação de álcool e direção e atua no policiamento ostensivo e preventivo, sendo priorizada a fiscalização de condutas de risco como ultrapassagens proibidas, alcoolemia ao dirigir, dentre outras, com foco na redução de acidentes.

Fonte: Célio Notícias  



Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial