Caçador que ajudou nas buscas por Lázaro é preso suspeito de estupro

 

O caçador “Babaçu”, que ficou conhecido por auxiliar nas buscas por Lázaro Barbosa, em Águas Lindas de Goiás, foi preso na última segunda-feira (25), em São Miguel do Araguaia, suspeito de estuprar uma adolescente, de 16 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Babaçu teria presenteado a jovem com o intuito de manter relações sexuais com ela. A vítima, contudo, recusou o contato com o caçador, que passou a ameaçá-la até, supostamente, concretizar o abuso sexual.

Segundo as investigações, o suspeito procurou a garota novamente no último domingo (24), quando ele teria ameaçado tomar o celular da vítima e levá-la para longe de casa. A ameaça verbal resultou no estupro. Após abusar da garota, ele teria levado a adolescente para a casa dela, onde mais uma ameaça teria sido feita.

Mesmo sendo orientada por Babaçu a não contar sobre o ocorrido, a vítima denunciou o crime à polícia e o homem acabou sendo preso. Depois de ter sido detido, o caçador tentou fugir da delegacia, mas não conseguiu. Após a tentativa de fuga, o acusado ainda teria ameaçado os policiais de morte.

Babaçu foi encaminhado à Polícia Penal, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: IstoÉ

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial