6º Batalhão atua em ocorrência por tráfico e porte de entorpecentes em Senhor do Bonfim

 


*6º BATALHÃO ATUA EM OCORRÊNCIA POR TRAFICO E PORTE DE ENTORPECENTES NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2021, SÁBADO* 



1 -  Por volta das 10h, a Guarnição CETO se deslocou até o Alto da Maravilha, para averiguação, Ao realizar o patrulhamento ostensivo no local foi abordado um indivíduo próximo ao cemitério velho, com uma mochila nas costas e no interior da mochila, encontraram vários saquinhos de uma erva seca, aparentando ser maconha e também 03 pedras de crack. Ao questionar a procedência e a quem pertencia à droga, o acusado afirmou ser o proprietário e que seria apenas usuário. Que teria comprado à droga em Antônio Gonçalves, nas proximidades da lagoa. A GU da Ceto Urbana apresentou o acusado e material apreendido na Depol para as medidas cabíveis. Flagrante lavrado.


2 - Por volta das 14h30, a Guarnição da 1ª CIA se deslocou até o  Loteamento Jonas  Costa, onde foi feita abordagem em um indivíduo e com ele encontrados 12 (doze ) Pinos , de uma substancia aparentemente “ Cocaína” o acusado disse que o outro individuo estava no local para comprar droga, e que vende aproximadamente  há um mês, foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 21.00 (vinte e um Reais). A droga e o acusado foram conduzidos ao Complexo Policial. Termo Circunstanciado de Ocorrência.


3 -  Por volta das 16h28, a Guarnição ROCAM se deslocou até o Bairro Bonfim 3, quando no caminho S, um indivíduo residente a Rua Vilebaldo Viana avistou a Guarnição e dispensou um pacote com 07 pequena trouxa de maconha em um muro de uma escola, sendo ambos conduzido para Depol, onde foi lavrado Flagrante.



Fonte: ASCOM/6º BPM

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial