Preso em operação contra esquema de venda de CNHs na Bahia é nomeado diretor da Assembleia Legislativa

[Preso em operação contra esquema de venda de CNHs na Bahia é nomeado diretor da Assembleia Legislativa]A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nomeou nesta quinta-feira (2) como Diretor Parlamentar o ex-vereador de Campo Farmoso Arlivan Carvalho Gonçalves, que foi preso com sua esposa em novembro de 2019 por supostamente terem participado de um esquema de venda de carteiras de habilitação no estado.

O cargo que Arlivan vai desempenhar na AL-BA gera um salário de mais de R$ 16 mil mensais. Antes o cargo era exercido pelo ex-presidente da Casa legislativa Clóvis Ferraz, que agora assume a Diretoria de Economia e Finanças.

As prisões do ex-vereador e da sua esposa, até então donos de uma autoescola, decorreram da operação "Capitiosus", deflagrada pela Polícia Civil, que também cumpriu dois mandados de medidas cautelares contra um delegado e um investigador da corporação e 20 mandados de busca e apreensão na região. Arlivan Carvalho Gonçalves também já foi diretor do Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Senhor do Bonfim.

"Ele [o ex-vereador] vendia habilitação sem fazer exame, sem fazer nada. Ele e a esposa são os líderes desse esquema. Os policiais ainda estão nas ruas cumprindo mandados", disse o delegado Felipe Neri, na época.

Classificação Indicativa: Livre

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial