Polícia confirma: É de Senhor do Bonfim casal que aparece em vídeo macabro divulgado nas redes sociais

 

Um vídeo circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (23) em Senhor do Bonfim, no qual criminosos mostram um jovem morto e decapitado ao lado do corpo de uma mulher também morta. Após várias especulações, sobre a possível identidade das vítimas, o Delegado de Polícia, Dr. Atílio Tércio, novo Coordenador da 19ª Coorpin, confirmou se tratar de um casal de nossa cidade que está desaparecido desde a última segunda-feira, 20.

A revelação foi feita durante entrevista do Delegado ao Jornal Canal Aberto, da Caraíba FM, na manhã desta sexta-feira (24). Dr. Atílio foi entrevistado por Walterley Kuhim. Ele afirmou que familiares do jovem de 25 anos, que aparece no vídeo com a cabeça decapitada, estiveram na delegacia de polícia e reconheceram a vítima.

Segundo o delegado, a família informou que o casal saiu de Senhor do Bonfim na segunda-feira dizendo que iria até a cidade de Jaguarari. Desde então, os dois não foram mais vistos. Na manhã de hoje, um áudio também circulou com a suposta mulher informando que já estava chegando a Senhor do Bonfim. Foi o último contato dela com a família. O referido áudio teria sido enviado na terça-feira, 21, por volta das 8h30.

Ainda de acordo com o Delegado Dr. Atílio Tércio, o caso pode estar ligado à disputa de facções criminosas. A polícia investiga o caso e tenta localizar os copos do casal, que seguem desparecidos, bem como os autores e algo que indique a motivação dos crimes.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial