PM reage a assalto e atinge suspeito no centro de Jacobina

 


Um policial militar e a namorada dele foram vítimas de uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (3), próximo ao Calçadão de Jacobina, no centro da cidade. 

Informações apuradas pelo Jacobina Notícias apontam que, o soldado estava dentro do seu carro, a paisana, acompanhado da namorada quando um homem identificado como Matheus Britto de Jesus, de 30 anos, se aproximou com as mãos dento da calça e anunciou o assalto. Muito agressivo e fazendo ameaças, o suspeito chegou a arrancar a bolsa da namorada do militar, que ficou em choque diante da situação. 


Temendo pela vida dela e sua, o policial sacou a arma e efetuou um disparo, que atingiu a coxa esquerda do indivíduo e o neutralizou. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local socorrendo o suspeito para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). O homem já tem uma condenação judicial por roubo, cujo crime teria ocorrido em novembro de 2019.

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e, após o suspeito ser levado para atendimento médico, acompanhou o policial até a Delegacia de Jacobina, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Jacobina Notícias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial