Jovem é preso, após tentar subornar Polícia Militar na BA 131, entre Jacobina e Caém

 

Na tarde deste sábado, 18 de setembro de 2021, um jovem de 19 anos, de iniciais F.D.M., foi preso por policiais rodoviários da 2ª Cia. BPRv na BA 131, entre o município de Jacobina a cidade de Caém, acusado por prática de corrupção ativa.

Segundo informações, o jovem que conduzia uma veículo Gol com CRLV atrasado e não portava, não possue carteira de habilitação, a CNH, e ao ser informado das irregularidades, o mesmo ofereceu à guarnição a importância de R$ 100,00 (cem reais) para não ser autuado administrativamente.

Diante da prática de crime, o jovem juntamente com o veículo foram apresentados na delegacia territorial de Jacobina, para que seja adotada as medidas cabíveis.

A 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), destaca que as ações de prevenção aos crimes diversos no trânsito serão intensificadas e constantes, e alertou para o alto índice de pessoas conduzindo veículos sob influência de álcool. A unidade destacou ainda que está atenta e vai coibir a prática, com mais fiscalização.

Fonte: Augusto Urgente!



Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial