CONFIRA AS PRINCIPAIS ATUAÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO

 



6º BATALHÃO ATENDE SOLICITAÇÃO DE VÍTIMA DE INVASÃO DE PROPRIEDADE RURAL NA FAZENDA HORTO


Por volta de 00h50 do dia 04, sábado, a guarnição CETO/Rural, em rondas pela Rua Catuni, foi abordada indivíduo que relatou ter recebido uma informação que um homem havia adentrado em uma propriedade (chácara), localizada na Fazenda Horto. A guarnição foi ao local juntamente com o solicitante, onde a denuncia foi confirmada. Vitima e acusado foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de ocorrência - TCO.  


6º BATALHÃO ATUA EM OCORRÊNCIA POR ABANDONO DE INCAPAZ NO MUNICIPIO DE FILADÉLFIA

 

Por volta de 21h30, do dia, 03, sexta-feira, a guarnição da 5ª CIA em Filadélfia, tomou conhecimento que nas Casas Populares, Bairro Jacaré, havia em uma residência com menores de idade, sem a presença de um adulto. A guarnição acionou o Conselho Tutelar e no local foram encontrados quatro 04 menores, um de 02 anos, um de 07 anos, um de 11 anos e um de 13 anos. A acusada pelo abono foi localizada e conduzida juntamente com prepostos do Conselho Tutelar para complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de ocorrência - TCO. 


APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO, GUARNIÇÃO DO 6º BPM EM PILAR PRENDE EM FLAGRANTE AUTORA EM FLAGRANTE DELITO


 Por volta de 03h50, do dia 04, a guarnição da 3ª Cia em Pilar, Município de Jaguarari, tomou conhecimento que no hospital local, uma pessoa havia dado entrada naquela casa de saúde, vitima de arma branca. No local a guarnição confirmou a veracidade dos fatos. Segundo a vitima, ambos estavam em sua residência, localizada na Rua do Umbuzeiro, Distrito de Pilar, fazendo uso de bebida alcoólica, quando a acusada surtou e passou a lhe agredir utilizando de uma arma branca, tipo faca, vindo a lhe causar lesões com quatro perfurações. Diligências foram realizadas, ato contínuo, às 07 hs da manhã a acusada foi encontrada e conduzida a Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado flagrante. 


6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE


A Guarnição ROCAM de forma ostensiva e dinâmica evitou possível homicídio mantendo a cidade segura*_



Por volta das 18 horas do dia 4, sábado, a guarnição ROCAM quando realizava a operação Norte perceberam duas pessoas em atitude suspeita, aos quais foi dada voz de abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado com os mesmos um revolver calibre 38 com a numeração 4441101 modelo Rossi, com 09 munições, 02 pinos de cocaína, 02 brucutu, após a abordagem foi dado voz de prisão, os mesmos foram conduzidos ao complexo Policial onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

VIVER SEM VIOLÊNCIA É UM DIREITO E 1ª CIA/6º BPM AJUDA MAIS UMA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Por volta das 19h32 do dia 04, a guarnição da 1ª CIA foi acionada via CICOM para averiguar uma situação de briga de casal em que havia agressões físicas com a utilização de arma branca, a guarnição ao chegar ao local se deparou com a ocorrência em que se tratava de um casal. Diante das agressões físicas os envolvidos foram levados a UPA, em seguida após atendimentos médico foram conduzidos ao complexo policial em que o agressor foi autuado em flagrante por violência domestica.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


FONTE: ASCOM/6ºBPM

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial