Chamado de 'ladrão', Calheiros parte para cima de senador e tempo fecha na CPI

 

Chamado de 'ladrão', Calheiros parte para cima de senador e tempo fecha na CPI; assista
Foto: Reprodução TV Senado

Os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Jorginho Mello (PL-SC) se desentenderam durante a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 desta quinta-feira (23), e tiveram que ser contidos pelos colegas.

 

A confusão começou após Jorginho interromper a fala de Renan, que fazia questionamentos ao depoente, o diretor da Precisa Medicamentos, Danilo Trento. Em certo momento, o alagoano criticou Jair Bolsonaro (sem partido) e Jorginho saiu em defesa do presidente.

 

“Não dei a palavra ao senador, por favor não grite”, disse Renan. “Eu interrompo na hora que eu quiser. Vai pros quintos [dos infernos] então”, respondeu Jorginho. “Vá você, seu presidente e o Luciano Hang”, retrucou Renan. “Vá lavar a tua boca para falar do Luciano, um empresário decente, um homem honrado”, respondeu Jorginho. Calheiros, então, chamou o colega de “vagabundo”. “Vai lavar a tua, vagabundo”. E o senador governista se irritou: “Vagabundo é você, ladrão picareta. Você é um ladrão picareta”.

 

A sessão precisou ser interrompida para acalmar os ânimos e alguns minutos depois foi retomada. Veja o momento da confusão:


Confusão na CPI: Jorginho Mello se irrita com fala de Renan Calheiros e tem início discussão. Senadores se xingaram e relator da comissão foi pra cima do governista. Assista 👇🏻

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial