Carro com família que seguia para Jacobina capota e pega fogo na BR-324

 

Um capotamento seguido de incêndio foi registrado por volta das 13h15 deste domingo, 26, na BR-324, próximo às Cabaças, no município de Nova Fátima, no território da Bacia do Jacuípe. A Brigada Voluntária Anjos da Caatinga (BVAC), com sede em Nova Fátima, foi acionada para socorrer as vítimas.

A equipe de voluntários se deslocou imediatamente e, chegando ao local, encontrou um Hyundai HB20 sedan em chamas e quatro vítimas, sendo três adultos e uma adolescente, todos fora do veículo e com ferimentos.

De acordo com os brigadistas, o condutor do veículo informou que saiu de São Paulo com destino a Jacobina. Segundo ele, um caminhão  fazia uma ultrapassagem forçada em uma lombada e, para não bater de frente, desviou para o acostamento. O motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

O condutor, que não teve a identidade divulgada, relatou ainda que os ocupantes ficaram presos pelo cinto, mas conseguiram sair a tempo, antes do veículo ser tomado pelas chamas.

A primeira vítima, do sexo feminino estava com suspeita de fratura de ombro esquerdo e costela, outra relatou fortes dores nas costelas. O condutor tinha escoriações pelo corpo e a adolescente não apresentava ferimentos.

A equipe realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou as vítimas para a unidade hospitalar de Nova Fátima.

Informações do Calila Notícias

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial