Delegacia Civil de Campo Formoso irá extinguir plantões e reduzirá oferta de serviços

 

delegacia de Campo Formoso12

A delegacia da Polícia Civil vai reduzir a oferta de alguns serviços para a população de Campo Formoso (BA) a partir de setembro. A decisão tomada por instância superior. Uma das causas é falta de profissionais para atender as demandas. As informações foram repassadas pelo titular Atílio Dias em entrevista ao 98 Notícias desta terça-feira (17).

Segundo o delegado Atílio, serão extintos os plantões feitos à noite em dias úteis, além dos atendimentos em finais de semana e feriados. Os horários do expediente serão exclusivamente entre 8h e 12h e das 13h30 às 18h.“O atendimento completo da Polícia Civil funciona com a presença dos três servidores: escrivão, delegado e investigador. Se só tiver um deles, o atendimento fica incompleto, e o atendimento incompleto já vinha sendo realizado em Senhor do Bonfim”, comentou o delegado Atílio.

A delegacia também não irá mais alojar detentos. Qualquer pessoa que for presa automaticamente será encaminhada para o Conjunto Penal de Juazeiro (BA).
O delegado Atílio afirmou que a população poderá registrar ocorrência de roubos e furtos de bens, perda de documentos pela internet.

“Temos a facilidade da delegacia digital. Essa ocorrência que a pessoa queira registrar não necessariamente ela precisa estar na delegacia Polícia Civil (…) A pessoa pode digitar na procura do Google ‘delegacia digital Bahia’ que vai aparecer a delegacia de nosso estado, é um procedimento muito simples”, comentou o delegado Atílio.

.

Site 98FM

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial