Caminhão cai em represa deixa uma vítima fatal e 3 feridos, multidão chegou pra saquear a carga

 

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas, após um caminhão cair em uma represa desativada, na BA – 654, próximo ao CRAS de Ibirapitanga.
 
De acordo com informações, o caminhão transportava gêneros alimentícios e havia feito algumas entregas em Ibirapitanga, e o acidente teria acontecido por volta das 15h30, quando o motorista teria passado por um quebra-molas, perdido o controle do veículo e caído em uma ribanceira.
Três dos quatro ocupantes do caminhão foram socorridos por populares que estavam no local, enquanto que o motorista ficou preso às ferragens. Uma equipe do SAMU, e outra do Corpo de Bombeiros de Itabuna, participaram dos primeiros socorros e da tentativa de resgatar o motorista com vida.
 
Os trabalhos de resgate persistiram até ao anoitecer, e foi preciso que refletores fossem levados ao local do acidente para auxiliar as equipes de resgate.
 
Uma retroescavadeira também foi usada para mover o caminhão e tirar o motorista das ferragens. Já por volta das 19 horas, o motorista foi retirado do caminhão, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial