Bandidos abrem fogo em casa onde acontecia confraternização deixando jovem morto

 

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (18), no distrito de Barrolândia, em Belmonte, depois que bandidos invadiram uma casa onde acontecia uma confraternização.

De acordo com informações de testemunhas, Ocílio José Rocha Nascimento, 31 anos, e mais sete pessoas estavam no local consumindo bebida alcóolica. Três bandidos, portando armas longas, chegaram em uma picape Toro, cor branca, invadiram o imóvel e abriram fogo.
 
Ainda de acordo com a informação, seis frequentadores conseguiram fugir pelos fundos e um se deitou no chão, se fingindo de morto, enquanto Ocílio foi baleado na cabeça e no peito.
 
A polícia encontrou Ocílio agonizando e o levou para a unidade básica de saúde da localidade. Ele morreu antes de ser transferido a um hospital por uma equipe do Samu. Não há, até o momento, informação se havia Ocílio seria o alvo dos criminosos.
 
À polícia, alguns moradores contaram que não chegaram a sair de casa para ver o que tinha acontecido porque ficaram com medo. Ainda não se sabe o que motivou o ataque. Ocílio trabalhava de operador de área na Veracel Celulose. O caso será investigado pela polícia.
Fonte: Radar64

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial