Terça sangrenta em Vitória da Conquista: cinco mortes violentas acontecem em menos de 24h, dois PMs estão entre as vítimas

 

Essa terça-feira, 13 de julho, foi marcada por muita violência em Vitória da Conquista. Cinco ocorrências de morte violenta foram registradas em menos de 24h e chocaram a cidade.

As mortes de dois policiais militares que estavam em diligência em uma troca de tiros com ciganos, no distrito de José Gonçalves, chocaram o povoado e também todo o município. As vítimas foram identificadas como 1º Tenente PM Luciano Libarino Neves, 34 anos, e Soldado 1ª Cl PM Robson Brito de Matos, 30 anos.

Na sequência, um dos ciganos envolvidos nessa troca de tiros em José Gonçalves foi morto durante confronto com a polícia no bairro Lagoa das Flores. Ele se chamava Ramon da Silva.

A noite, mais horror no povoado de José Gonçalves. Uma mulher foi baleada e seu filho assassinado em uma residência do distrito. Eles foram identificados como Adenilson Almeida e Abenilda. Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar pelo Samu 192.

Para encerrar essa saga de horror na cidade, dois jovens foram mortos no Condomínio Vila Bonita. Um deles foi identificado como Joabe. As circunstâncias do crime não foram esclarecidas.

Ao todo, foram cinco mortes violentas no município nessa terça-feira. Essa violência cria um clima de insegurança e medo no município.

Blog do Sena

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial