Polícia Civil prende em Tapiramutá jovem acusado de matar a cunhada em São Paulo

 


Policiais da 16ª COORPIN lotados na DEPOL de Tapiramutá, sob comando do delegado Rogério Meneses, realizaram a prisão de um elemento de alta periculosidade que fugiu para o interior da Bahia depois de matar a própria cunhada na cidade de Guarulhos , São Paulo.

Alex Gonçalves Fernandes foi preso por volta das 16h30 durante a diligência policial que o localizou escondido na casa de parentes. A prisão se deu em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Guarulhos/SP.




O CRIME:

Alex é acusado de crime de feminicídio. Segundo a polícia paulista, ele teria matado a cunhada, Letícia Gabrielle de Souza Gomes, de 17 anos, a golpes de faca no dia 27 de abril deste anos. O fato foi inclusive amplamente divulgado nos noticiários daS TV's paulistanas. 



Após o crime ele teria fugido de São Paulo e desde então era considerado foragido.

Considerado de alta periculosidade, segundo a polícia, ele fazia questão de falar para todos que é membro do PCC, facção criminosa de São Paulo, para intimidar as pessoas.

O jovem será recambiado de avião nas próximas horas para São Paulo, distrito da culpa, onde permanecerá preso a disposição da Justiça.



Emerson Rocha / Bahia Acontece
Com informações da Polícia Civil - DP Tapiramutá
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial