Mulher é esfaqueada por desconhecido em supermercado de Jacobina; vídeo

 


Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueada por um desconhecido dentro do supermercado Smart Varejão, localizado na Avenida Raimundo Xavier Menezes, que liga os bairros Caeira e Nazaré, em Jacobina. O caso aconteceu na tarde do dia 26 de junho, por volta das 14h36, porém as imagens foram divulgadas hoje.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem passa ao lado da vítima, saca a faca e a atinge no abdômen. Não satisfeito, ele desfere outro golpe na mulher antes de deixar o supermercado correndo em direção ao bairro Nazaré. A mulher, desesperada, corre para dentro do estabelecimento. O homem foi preso após o crime.

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o homem, que não teve a identidade divulgada, sofre com transtornos mentais após ser diagnosticado com depressão. familiares contam que ele foi em busca de emprego em São Paulo há alguns anos e conseguiu trabalhar em uma empresa, porém acabou sendo demitido. À época, ele não aceitou a demissão e acabou esfaqueando o ex-patrão. Após o crime, o homem foi preso e teria passado cerca de 8 anos em reclusão. Sem ter nenhum familiar na cidade, ele cumpriu o tempo de sua pena sem recebido qualquer visita. Quando deixou a prisão, ele desenvolveu problemas psicológicos, dentre eles a depressão.

A reportagem fez contato com o supermercado, para saber se a vítima é uma funcionária ou cliente e o estado de saúde dela, porém a atendente não quis falar sobre o caso.


Fonte: Jacobina Notícias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial