Justiça libera fazendeiro preso desde junho acusado de ajudar na fuga de Lázaro Barbosa

 


 O fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 73 anos, indiciado pela Polícia Civil por ajudar Lázaro Barbosa a fugir e por posse ilegal de arma de fogo, foi liberado do presídio de Águas Lindas de Goiás na sexta-feira (16). A defesa argumentou que o réu está com problemas de saúde. 

Lázaro foi morto durante confronto com a Polícia Militar no último dia 28 após 20 dias de busca com a participação de mais de 270 policiais. Ele era procurado pelo assassinato de uma família em Ceilândia. 

Segundo o G1, para sair do presídio, a Justiça determinou que o fazendeiro deve usar uma tornozeleira eletrônica, além de cumprir algumas medidas, como não sair de casa depois que anoitecer e não fazer viagens para fora da cidade.

O fazendeiro foi preso no dia 24 de junho depois que um dos seus funcionários afirmou à polícia que ele oferecia abrigo e comida para Lázaro em sua propriedade. No momento da prisão, os policiais apreenderam duas armas em sua propriedade, mas um laudo indicou que elas estavam quebradas e já não disparavam, por isso, a defesa do réu pode tentar tirar as acusações de posse ilegal de armas.

Fonte: Bnews

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial