Jacobina registra mais duas mortes por Covid-19; vítimas tinham 30 e 60 anos


O boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (13), pela Secretaria Municipal da Saúde, confirma mais dois óbitos decorrentes da Covid-19 em Jacobina. As vítima são um homem, na faixa etária dos 30 anos, morador do bairro da Serrinha, que faleceu nesta segunda-feira (12), e uma idosa na faixa etária dos 60 anos, moradora o bairro Jacobina IV, que faleceu hoje. Ambos os óbitos ocorreram no Hospital Regional Vicentina Goulart.


Jacobina testou 26.691 pessoas desde o início da pandemia, 6.807 tiveram resultados positivos para Covid-19 e 19.884 foram descartados. Do total de casos confirmados até o momento, 6.568 estão recuperados e 147 permanecem ativos: 144 em isolamento domiciliar e 3 internados, sendo que 1 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O número total de óbitos chegou a 92.

Há ainda 70 pessoas aguardando resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), sendo que 68 se mantém em isolamento domiciliar e 2 estão internados, com um deles na UTI. A taxa de ocupação de UTI em Jacobina – que dispõe de 15 leitos e recebe pacientes de várias regiões da Bahia – é de 65%.

Jacobina Notícias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial