Idosa do bairro Mutirão morre vítima da Covid-19 em Jacobina

 

Nesta quinta-feira (1º), a Secretaria da Saúde de Jacobina confirmou mais uma morte em decorrência da Covid-19. A vítima, conforme o boletim epidemiológico, foi uma idosa na faixa etária dos 70 anos que residia no bairro Mutirão. Ela estava internada no Hospital Regional Vicentina Goulart e possuía comorbidades. 

Desde o início da pandemia, 86 pessoas morreram por complicações da doença em Jacobina. O total casos positivos acumulados no município é de 6.597, sendo que 6.352 se recuperaram e 159 permanecem ativos, com sintomas da Covid19. Destas, 151 em isolamento domiciliar e 8 internados, sendo que 6 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda há 120 pessoas aguardando resultado de exame do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Desse total, 118 permanecem isoladas em residências e 2 estão internadas.

Jacobina dispõe de 30 leitos clínicos e 15 de UTI destinados ao tratamento da Covid-19. A taxa de ocupação da UTI está em 87%. Essa é a primeira vez nos últimos vinte dias que a taxa de ocupação fica abaixo de 90%.

Jacobina Notícias

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial