Homem morre após caminhão tombar na região de ‘Tanquinho de Lençóis

 

Um homem morreu em grave acidente de caminhão na região de ‘Tanquinho’, distrito do município de Lençóis, na Chapada Diamantina. O veículo de carga que o homem conduzia tombou na BR-242, nesta sexta-feira (9), e ele ficou preso às ferragens.

O resgate do corpo do motorista foi realizado por bombeiros do 2ºSGBM de Lençóis, pertencente ao 11ºGBM de Itaberaba. Eles retiraram o corpo do homem do caminhão. Esse acidente aconteceu por volta das 4h da manhã desta sexta e a causa ainda é desconhecida.

“Para a retirada do motorista, os bombeiros utilizaram o desencarcerador, equipamento apropriado para esse tipo de ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica [DPT] foi acionado para os demais procedimentos legais”, aponta nota de assessoria.

Ainda em nota, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta aos motoristas para manterem a atenção nas rodovias. “Respeitar os limites de velocidade das vias, o uso do cinto de segurança e ultrapassar apenas em locais permitidos são medidas que evitam acidentes nas estradas”.

Jornal da Chapada
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial