GCM DE MIGUEL CALMON RECUPERA MOTO ROUBADA EM JACOBINA

 


De acordo com a GCM de Miguel Calmon, uma moto CB-300, placa EII – 8890, licença de Caldeirão Grande-BA, encontrada abandonada no bairro Pontilhão em Miguel Calmon, e recolhida pela Guarda Municipal na manhã deste domingo (25), pode ter sido roubada em Jacobina, há cerca de oito dias.

Logo após a publicação feita pelo Calmon Notícias na manhã deste domingo, a guarda municipal manteve contato com nossa redação e disse que um tio e uma tia do dono da moto mantiveram contato com a guarda e apresentaram um boletim de ocorrência de furto/roubo, registrado no dia 16 de julho/2021, em Jacobina. Ainda de acordo com a GCM, a partir de amanhã (26), o proprietário da moto estará vindo a Miguel Calmon para os procedimentos de praxe, como apresentação de documentos, dentre outros, para então receber a moto de volta.


Após nossa postagem, alguns leitores mantiveram contato com nossa redação e afirmaram que viram alguém praticando direção perigosa com essa moto parecida com essa, ontem (24) noite no centro da cidade de Miguel Calmon.

 

Redação Calmon Notícias

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial