Covid-19: Juazeiro registra queda na taxa de ocupação de leitos e confirma mais dois óbitos nesta sexta-feira (30)

 

Juazeiro registrou queda na taxa de ocupação de leitos de UTI exclusivos para o tratamento da Covid-19 nesta sexta-feira (30). A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que aponta que 33% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 20 leitos disponíveis. 

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 34%, com 148 leitos disponíveis.

De acordo com o levantamento, mais dois óbitos por complicações da Covid-19 e 19 novos casos da doença foram registrados nas últimas 24 horas. Os óbitos foram de dois homens, ambos de 65 anos, com relatos de comborbidades. Um faleceu num hospital particular em Salvador e o outro num hospital particular em Juazeiro. O município contabiliza 330 mortes provocadas pela doença.

Até esta sexta, 16.927 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 16.280 já estão recuperados. Os casos descartados somam 29.162. O município tem 317 casos ativos do novo coronavírus. Foram realizados desde o início da pandemia 35.703 testes rápidos pela prefeitura e 2.484 pelo Lacen, em Salvador

Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial