Vice-Prefeito de Capim Grosso, Frank Neto, morre em Salvador devido a complicações causadas pelo Covid-19

 

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)


Faleceu na tarde deste sábado (05), no hospital do Subúrbio, em Salvador, onde estava internado desde o dia 17/05, o Vice-Prefeito de Capim Grosso, Frank Neto Oliveira Souza, de 48 anos de idade, em virtude de problemas de saúde causados pelo Covid-19.

Frank já internado no hospital do subúrbio, devido ao agravamento do seu estado de saúde precisou ser intubado no dia 25/05, sendo que nos últimos dias houve uma piora no seu quadro clínico, vindo a óbito no dia de hoje.

Frank Neto era filho da ex-vereadora Josefa Iodalia (D. Zezé), quando ela decidiu sair da política, decidiu tomar o seu lugar, sendo eleito a vereador no ano de 2012, com 672 votos, na campanha eleitoral seguinte (2016), foi eleito a Vice-Prefeito na chapa da Prefeita Lydia Pinheiro, sendo que atualmente continuava no mesmo cargo, desta feita ao lado do Prefeito José Sivaldo Rios.

O município está de luto pela perda de uma pessoa muito querida de todos, homem inteligente de um coração imenso para tratar dos interesses da população, que fará muita falta no contexto político municipal.

O Site Jorgequixabeira se solidariza com os familiares nesta hora de imensa dor e perda, que Deus lhe conceda a vida eterna.


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial