Polícia Civil prende suspeitos de matar quatro pessoas em chacina em Pindobaçu; uma das vítimas era criança

 

Dois homens foram presos suspeitos de participar de uma chacina, na cidade de Pindobaçu, no norte da Bahia. Conforme a polícia, um mandado de prisão temporária também foi cumprido no Conjunto Penal de Juazeiro. 

Os dois mandados de prisão temporária foram cumpridos na terça-feira (29) e nesta quarta (30), na cidade de Senhor do Bonfim, que também fica no norte da Bahia, por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em apoio a Delegacia Territorial (DT) de Pindobaçu. 

Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Crime da cidade onde ocorreu o crime. 

De acordo com a polícia, os investigados são suspeitos de serem os autores de uma chacina ocorrida na cidade de Pindobaçu, em 11 de fevereiro deste ano, quando quatro pessoas foram mortas, entre elas, uma criança. 

O crime foi cometido por quatro homens fortemente armados, que entraram na casa onde as vítimas moravam, atiraram nelas e fugiram do local. 

A polícia informou que os três presos e investigados serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por G1 BA
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial