Homem morre em operação da Rondesp na cidade de Caldeirão Grande

 



Durante  rondas e abordagens na cidade de Caldeirão Grande no bairro  Portelinha, na noite desta sexta-feira, 18, um indivíduo ao perceber a aproximação das viaturas da  RONDESP empreendeu fuga adentrando em uma residência.

Diante da suspeita que o mesmo estava de posse de algo ilícito os policiais se aproximaram da casa para aborda-lo, foi quando o elemento começou a pular os muros das casas vizinhas e efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições. Diante disso os moradores das casas vizinhas começaram a sair de suas residências temerosos, sendo que um casal de idosos informou que um indivíduo havia pulado o muro do quintal de sua casa e invadido a residência, e que eles conseguiram sair da casa para pedir ajuda. Diante disto foi montada a célula tática e a equipe entrou na residência, sendo que o marginal passou a efetuar mais disparos contra o efetivo, que revidou  atingindo o homem. 

Imediatamente após o homem foi desarmado e socorrido ao hospital local, onde veio em óbito pouco depois. O resistente foi identificado posteriormente como Leonardo Dantas Silva vulgo "Leo Cabeludo",  autor de vários crimes como homicídios e tráfico de drogas em toda região. O mesmo é suspeito do duplo homicídio ocorrido na cidade de Saúde recentemente. Todo material e a ocorrência foi registrada na DT de Caldeirão Grande. 

*Material Apreendido*

  • 01 revólver calibre .38, .marca Taurus, oxidado,  n° de série suprimido, com 06 cartuchos  sendo 05 deflagrados e 01 intacto;

  • 06 pinos de uma substância branca aparentando ser cocaína sendo 04 cheios e 02 vazios;

• 08 papelotes de uma substância branca  aparentando ser cocaína;

• 50 trouxa de uma substância esverdeada aparentando ser maconha;

• 129 pedras de uma substância aparentando ser Crack; 

• 01 balança de precisão.

*OCORRÊNCIA N° 164/21*

Bahia Acontece

*FONTE:* Oficial de serviço no local 

*PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO*


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial