Homem com mandado de prisão por roubo em Capim Grosso (BA) é preso pela PM no Piau

 

Policiais Militares do GPM de Acauã, conseguiram efetuar na noite desta terça-feira(15), por volta das 20h, a prisão de um homem que possuía uma mandado de prisão preventiva, pelo crime de roubo. 


A ação aconteceu após os Policiais Militares de Plantão no GPM da cidade serem informados por populares que haviam dois transeuntes em atitude suspeita na cidade. Os policiais passaram a diligenciar, localizando os denunciados na Praça São Francisco, no Centro da cidade. 

Foi realizada a abordagem policial, e na checagem documental, a PM constatou a existência de um Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da justiça da Bahia, contra um dos abordados. 

O Mandado foi expedido pela Justiça da comarca da cidade de Capim Grosso-BA, sob a acusação do crime de Roubo, previsto no ART. 157 do Código Penal Brasileiro, em desfavor do nacional de iniciais I. R. G, de 32 anos, natural de Mundo Novo-BA. 

Diante do fato, o foragido da justiça baiana foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: 20º BPM - Paulistana-PI

publicidade

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial