Corpos são achados carbonizados em porta-malas de carro e polícia investiga se são de homens que desapareceram em Itiúba

 

Delegado Felipe Néri diz que DNA de parentes já foi colhido para identificação dos corpos

Segundo delegado que investiga caso, policia trabalha agora para identificar corpos


Dois corpos carbonizados foram encontrados no porta-malas de um carro, em Caldeirão Grande, norte da Bahia, e a polícia investiga se são de homens que desapareceram da cidade de Itiúba, que fica a cerca de 80 quilômetros de Caldeirão Grande.

A policia acredita que os corpos sejam de Francisco Andrade de Matos Neto e Michael Jaques de Freitas Soraes, sequestrados no domingo (13), em uma estrada vicinal de Itiúba.

Segundo a polícia, Michael estava no carro com uma mulher, quando foram abordados por bandidos armados, que chegaram em dois veículos. Os criminosos atiraram e atingiram a perna de Michael, que foi levado pelo grupo. Não foi informado se a mulher foi deixada no local pelos bandidos.

Após tomarem conhecimento do caso, a policia iniciou buscas e achou, no dia seguinte, um veiculo carbonizado. Os corpos dos dois homens foram encontrados no porta-malas do carro.

Segundo o delegado que investiga o caso, Felipe Néri, Coordenador da Polícia Civil em Senhor do Bonfim, a policia trabalha agora para identificar os dois corpos. “Já foi colhido material para exame de DNA das famílias, para a confirmação de que realmente os corpos possam ser ou não deles”, falou o delegado.


Foto: Reprodução/TV Bahia

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial