Capim Grosso dá adeus a Frank Neto

 

O vice prefeito fez história na medicina veterinária, na igreja e na política”

O Prefeito Sivaldo Rios e membros da gestão municipal, estiveram na tarde desta segunda-feira, 07, no velório do vice-prefeito Frank Neto, falecido aos 48 anos, vítima de complicações da Covid-19. Além do Chefe do Executivo, passaram no salão da Igreja Adventista do 7º Dia, políticos, amigos e irmãos de fé. O velório foi restrito para a família e um número limitado de pessoas por conta da pandemia. Sivaldo Rios teve a companhia da ex-prefeita Lidia Pinheiro, a qual Frank Neto também participou da gestão como vice-prefeito.
O prefeito em uma fala emocionado para os presentes prestou suas homenagens e disse que não perdeu apenas o vice-prefeito e sim um amigo e conselheiro, que tinha muitos planos para juntos transformarem Capim Grosso em cidade cada vez melhor.
Em sua fala a senhora Zezé ressaltou a preocupação de Frank Neto com a igreja e que se trata de um homem realizado que toda mãe queria tê-lo como filho. Ainda comentou sobre a história de Frank e a união com toda a família.
Capim Grosso perdeu um jovem político promissor, conciliador e conselheiro que consolidava sua história de vida e na política, sempre buscando fazer o bem e o melhor para Capim Grosso, visando ações sociais que favorecia exatamente aqueles que mais necessitavam.
O Hospital do Subúrbio liberou a realização do velório após a constatação que a morte foi pós Covid, resultante de complicações.
Por se tratar de um velório institucional, uma equipe da Guarda Municipal prestou apoio, além de uma equipe de saúde que ajudaram no cumprimento dos protocolos de combate ao coronavírus como a distribuição de máscaras, e passagem de álcool em gel aos presentes.
Frank deixa a esposa, duas filhas, seu pai Netinho e sua mãe Zezé, dois irmãos e uma irmã.

ASSCOM/PMCG







Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial