Monte Santo, Queimadas e Barrocas registram óbitos por covid-19 neste sábado (15)

 

Dos 20 municípios que compõem o território do sisal apenas 7 atualizaram o boletim epidemiológico neste sábado, 15, três deles registram óbitos.

Em Barrocas a vítima fatal foi um homem de 62 anos, morador do Povoado Barreira. Ele realizou o teste RT PCR com resultado positivo para a Covid, deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas e foi transferido para o Hospital Espanhol, vindo a óbito neste sábado (15). O município contabiliza agora 19 mortes em consequência do novo Coronavírus.

O boletim de Monte Santo não tem nenhuma informação sobre sexo, idade, se o paciente tinha algum tipo de comorbidade, apenas que é morador (a) do Povoado Gameleira. Foi o 33º óbito de morador do município.

Em Queimadas que não costuma atualizar o boletim com frequência, é possível saber que teve mais um óbito apenas porque teve atualização neste sábado, 15, com informação de 27 óbitos. O último boletim sobre os números da Covid no município tinha sido na terça-feira, 11, e mostrava 26 mortes.

Os outros municípios que atualizaram boletim e felizmente não tiveram óbitos: Itiúba, Nordestina, Coité e Araci, considerados entre os mais regulares na divulgação de boletins.

Calila

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial