Jacobina: Se o povo não colaborar, a Covid não vai regredir

 

Nesta sexta-feira foi mais um dia de enormes filas nas agências bancárias de Jacobina, e quem teve no centro da cidade hoje pela manhã deve ter ficado no mínimo assustado com o que viu. O número de pessoas amontoadas a espera de atendimento bancário era impressionante. A tentativa da prefeitura de tentar ordenar as filas com a colocação de toldos e cadeiras não tem surtido o efeito desejado, em grande parte por culpa da própria população. Para um dos contratados pra organizar as filas, as pessoas não respeitam as orientações de manter o distanciamento para evitar contaminação, e em alguns casos, chegam a destratar os colaboradores.

' Alguns ficam irritados, xingam ou simplesmente ignoram as orientações, não sabendo que eles mesmos são os maiores prejudicados, disse um dos contratados da prefeitura', que comentou ainda que semana passada uma pessoa chegou a jogar uma cadeira em um de seus colegas.

' É hora das pessoas se conscientizarem e de ajudarem-se a si mesmos, se o povo não entender a gravidade desta pandemia, não adianta de nada nosso trabalho aqui. Se o povo não colaborar, a Covid não vai regredir ' , disse o cidadão a redação do Bahia Acontece.




Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial