Capela do Alto Alegre terá base da CIPE/Nordeste

 

A Prefeitura de Capela se reuniu nesta quarta-feira (19), com a Major da 90ª CIPM, a Capitã Maria Aparecida e o Major da CIPE Nordeste, Marcos Davi, para tratar da implantação da base da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE Nordeste.

A CIPE será implantada com objetivo de combater o crime organizado e contribuir para a Segurança Pública do município, como reforça o vice-prefeito Romeu. “Temos certeza que a vinda da CIPE contribuirá grandemente com a segurança do nosso município. Somará as ações já executadas em Capela no âmbito de segurança. Foi uma vitória nossa, e sobretudo, do povo que tanto nos cobrou neste sentido’’, disse Romeu.

Para a Major, a Capitã a instalação da base da CIPE apoiará ainda mais as ações já desempenhadas pela 90ª CIPM em Capela. ‘’A instalação de uma base da CIPE/ Nordeste em Capela do Alto Alegre é uma ação muito valiosa da Segurança Pública, pois sua presença constante no município apoiará  ainda  mais a 90ª CIPM, com ações voltadas para a prevenção e repressão de crimes com alto grau de complexidade, a exemplo de roubo a instituições financeiras’’, pontuou a Major.

A previsão para instalação da base será para o início de junho.




Fonte: Portal Bacia do Jacuípe / Ascom Capela

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial