Suspeito de roubos e homicídios morre em confronto com a PM em Senhor do Bonfim

 

Um suspeito de ter envolvimento em homicídios e tentativas de assassinatos e roubo de veículos morreu após ser baleado em um confronto com policiais militares, em Senhor do Bonfim. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (16/04), no Bairro Alto da Maravilha. 

Segundo a PM, por volta das 15h20, a guarnição da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional do 6º Batalhão, realizava rondas quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, os policiais deram voz de abordagem, mas o suspeito saiu correndo, sacou uma arma de fogo e adentrou a uma residência. O confronto teria acontecido no quintal da casa, após o homem atirar contra os militares que revidaram e balearam o indivíduo, sendo socorrido para UPA -Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda conforme a PM, foi encontrado com o indivíduo um revólver calibre .32, e 18 “trouxinhas” análoga a maconha. Segundo informações colhidas no local o homem é suspeito de praticar homicídios e tentativas de assassinatos em Senhor do Bonfim e de roubo de veículos em Antônio Gonçalves.

Portal Jaguarari, com informações da PM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial