Piora o estado de saúde de Agnaldo Timóteo, intubado com Covid-19

 

O cantor Agnaldo Timóteo está internado em um hospital do Rio, em decorrência de complicações da Covid-19 e teve um “pequeno agravamento” em seu estado de saúde. Segundo um comunicado da família, ele seguirá intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva.

O cantor, de 84 anos, deu entrada no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no último dia 17, quando seu quadro começou a se agravar. Ele chegou a sair da UTI, mas seu estado piorou e ele precisou ser intubado.

"Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e por isso, continuará internado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva.  Temos a convicção que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo", informou a nota dos familiares. 

Fãs e familiares fazem uma corrente do bem para a saúde do cantor. Vale lembrar que o artista já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

Jornal Estado de Minas
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial