Fim de semana agitado em Bonfim e região; confira as principais ocorrências

Tentativa de assalto termina com três pessoas feridas na zona rural de Andorinha

Por volta das 14h30 deste domingo (04), houve uma tentativa de assalto na Fazenda Coxo, município de Andorinha. De acordo com a polícia, elementos armados estavam roubando uma residência e teriam atirado nos seus moradores. Parentes informaram que as vitimas teriam sido socorridas pelo SAMU.

A vitima relatou que estava na sala com seu esposo e o filho, quando quatro indivíduos chegaram pedindo água. O filho do casal desconfiou e correu para fechar a porta dos fundos quando foi atingido por um disparo de arma de fogo no nariz. Outro assaltante fez um disparo contra seu esposo que o atingiu no olho. A mulher também foi atingida na testa de raspão. Os elementos fugiram. As vítimas foram atendidas na UBS de Andorinha e não correm risco de morte, conforme informações da Polícia Militar.

Moto é retida pela Polícia Militar no Alto da Maravilha

Às 16h30 da última sexta-feira (02), a guarnição ROCAM da PM, juntamente com a guarnição da 1ª CIA, em rondas pela Rua Dom Antônio Monteiro, Bairro Alto da Maravilha, foi informada que no interior de uma residência havia uma motocicleta Honda CG 160, cor preta, sem a placa de identificação. O proprietário da residência informou que a motocicleta havia sido deixada por um amigo, juntamente com outra pessoa, e que ambos pernoitaram em sua casa. Na sexta pela manhã os dois saíram e deixaram a referida motocicleta. Diante do exposto, o proprietário, juntamente com populares, retirou a motocicleta do interior da residência e a entregou para a guarnição da ROCAM.

Jovem é detido na Olaria com arma e droga

No sábado (03), por de 00h15, a Guarnição da 1ª CIA estava em rondas no Bairro da Olaria quando avistou um jovem trafegando pela Rua José Coelho e, após abordagem, os PMs encontraram com ele uma faca tipo punhal e um cigarro de erva análoga a maconha. O jovem, então, foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Homem é preso por violência doméstica no Alto da Rainha

Ainda no sábado (03), às 18h40, a guarnição CETO/ROCAM, foi até o Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim, onde um jovem tinha danificado objetos em sua residência e agredido fisicamente sua irmã. A guarnição encontrou o acusado bastante agitado, mesmo estando imobilizado por moradores. Por terem sofrido algumas escoriações provocadas pela confusão, os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à UPA 24h e, após terem sido medicados, foram apresentados no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde o acusado foi autuado em flagrante.

Homem é preso após ferir o próprio pai a golpes de facão

Neste domingo (04), por volta das 06h40, a guarnição CETO/Rural foi até a Rua da Umburana, onde um homem informou que seu filho lhe agrediu, causando lesões pelo corpo com golpes de facão. Ele foi socorrido pelo SAMU e o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia pela PM. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante.

PM apreende drogas no Brisas do Monte

Por volta das 11h deste domingo (04), uma guarnição da Polícia Militar em rondas ostensivas no Brisas do Monte, avistou um homem que jogou um objeto ao perceber a viatura. Foi feita uma abordagem no suspeito e, ao verificar o objeto que fora jogado, tratava-se de uma sacola plástica de cor preta contendo três pedras de uma substancia aparentando ser cocaína. Com o individuo também foi encontrada a quantia de 30 reais. Todo material e o acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).



Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial