Ex-policial civil e mais 3 são autuados por associação criminosa em ação na Boca do Rio

 

Ex-policial civil e mais 3 são autuados por associação criminosa em ação na Boca do Rio
Foto: Tony Silva/Ascom-PC

Uma operação integrada dos departamentos da Polícia Civil, deflagrada neste sábado (17), na Boca do Rio, para cumprir mandados de prisão, conduziu uma mulher e três homens, flagrados com uma pistola ponto 40, um carregador, um revólver calibre 38, 18 munições e uma faca tipo peixeira.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um dos conduzidos é um ex-policial civil, investigado por envolvimento com uma quadrilha de traficantes da região. O grupo estava em um veículo, abordado pelas equipes na localidade do Barreiro. Dentro do carro também foram encontrados seis aparelhos celulares, uma par de luvas e um produto químico. O material apreendido será encaminhado à perícia.

 

Oitenta policiais dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), participaram da ação, coordenada pelo delegado Jorge Figueiredo.

 

“A operação de hoje é voltada para implementação de ações de repressão ao tráfico de drogas e aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), ocorridos na última semana, na Boca do Rio”, explicou o delegado Antônio Calos Magalhães. Na noite do último domingo (11), dois homens morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem baleadas no bairro (reveja).

 

Conduzido para o DHPP, o grupo foi autuado por associação criminosa e está à disposição da Justiça. “Buscamos as áreas mais sensíveis da Boca do Rio, entre elas, a comunidade de Barreiros, onde, já no início das abordagens, equipes da Coe localizaram os suspeitos”, destacou o delegado Sérgio Ricardo Santos, da COE.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial