Jacobina registra 04 mortes por Coronavírus em 24h

 

Em nota divulgada neste domingo, a Secretaria de Saúde informou que quatro pessoas morreram em Jacobina nas últimas 24 horas. As vítimas foram uma mulher de 57 anos moradora do distrito do Junco, um idoso de 88 anos residente no Tombador, 01 um idoso de 90 anos residente no centro da cidade e uma idosa de 68 anos residente no Junco, os três últimos casos aguardam resultado de exames e investigação epidemiológica.

Até agora o total é de 40 mortes desde o início da pandemia, sendo que 4.432 pessoas testaram positivo para o Coronavírus, 4.188 já estão curados, 204 estão em monitoramento e 107 aguardam resultados de exames do Lacen.

Ainda segundo a nota, no Hospital Regional,  Centro de Referência a Covid-19, a taxa de ocupação da UTI é de 90%, sendo que 02 pacientes são de Jacobina e os demais de outros municípios.

Ainda na nota a Secretaria de Saúde informa que se solidariza com os familiares e amigos, e alerta a população para o cumprimento das medidas de combate ao Coronavirus: uso de máscaras, evitar aglomerações, higienização frequente das mãos, além de respeitar os decretos municipal e estadual vigentes. Fiquem em casa!

Bahia Acontece


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial