Chefe da Guarda Municipal de Canarana é assassinado a tiros

 

Na manhã desse domingo (28) por volta das 10h, Fabrício Rocha Dourado, de 42 anos foi assassinado a tiros no centro da cidade de Canarana, região de Irecê.

A Polícia Civil informou que câmaras de monitoramento na área mostram que a vítima estava em companhia de outra pessoa, quando se aproximou um veículo Ford Ecosport, de cor branca, tendo o passageiro do banco dianteiro ao lado do motorista efetuado alguns disparos.  Ainda segundo a PC, a vítima tentou correr, mas caiu um pouco a frente, quando o atirador desembarcou do veículo e passou a efetuar disparos na vítima. Fabrício foi socorrido pelo SAMU para uma unidade hospitalar local, mas morreu logo em seguida.

Em nota, a Polícia Civil disse que os suspeitos do homicídio seguiram com o veículo passando pelas cidades de Barro Alto e depois Barra do Mendes, quando nas proximidades do povoado de Sirigado atearam fogo no veículo utilizado no crime.

A vítima exercia a chefia da guarda municipal de Canarana. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A Polícia Civil investiga o caso.

Central Notícia

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial