Após fugir da polícia e bater carro, motorista de aplicativo é preso com 40 kg de maconha em Serrinha

 

Quarenta quilos de maconha, divididos em quatro sacos de nylon, foram apreendidos na madrugada deste domingo (28), por equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (16⁰ BPM), com um motorista de aplicativo, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o flagrante ocorreu no entroncamento que une a BA-233 com a BR-116.

De acordo com a PM, equipes da Companha de Emprego Tático Operacional (Ceto) realizavam abordagens durante a ‘Operação Itinerante’, quando o motorista de um carro modelo Renault Kiwd, de cor cinza, identificado como Rodrigo Santos Silveira, de 35 anos, não respeitou a ordem de parada.

“Ele acelerou e seguiu sentido Feira de Santana, mas, como estava em alta velocidade, perdeu o controle do carro e colidiu, na calçada. O suspeito tentou fugir correndo, mas foi alcançado” contou o comandante do 16⁰ BPM, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller.

O oficial explicou ainda que, ao ser questionado, Rodrigo informou que era motorista de aplicativo em Salvador e que recebeu as drogas no município de Euclides da Cunha. A entrega seria realizada, nas proximidades do Shopping da Bahia, em Salvador.

Acompanhado dos entorpecentes e do veículo, o homem foi encaminhado à Delegacia Territorial de Serrinha, onde foi autuado em flagrante.

Notícias de Santaluz


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial