Em primeira fala como pré-candidato ao governo, Wagner elogia Rui e critica Bolsonaro

 

Em primeira fala como pré-candidato ao governo, Wagner elogia Rui e critica Bolsonaro
Foto: Ricardo Stuckert

Na primeira aparição após ser confirmado como pré-candidato ao governo da Bahia em 2022, o senador Jaques Wagner (PT) enalteceu a gestão do governador Rui Costa (PT). Ele participou no último sábado (20) de uma reunião aberta do Conselho Político do PT, transmitida nas redes sociais.

 

"O governador Rui Costa deu um grande salto na Bahia, mesmo com todas as dificuldades do cenário, na garantia de políticas públicas implantadas pelos governos do PT e nas grandes obras entregues. Temos uma trajetória de grandes avanços e a avaliação da gestão do governador Rui Costa é muito positiva”, disse.

 

Ele também fez críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “O PT tem um papel fundamental neste processo de enfrentamento do retrocesso de direitos pós Golpe de 2016 e Governo Bolsonaro. E na Bahia teve inúmeros avanços em 14 anos. E agora a nossa pauta central, através dos seus mandatos, é organizar a nossa militância para ações territoriais, formando chapas competitivas e mobilizando a sociedade. Nosso foco é fortalecer a democracia, dialogando com diversos setores da sociedade. O caminho é organizar, debater formar e mobilizar a população. E as pautas sociais centrais são a vacinação, o auxílio emergencial e direitos trabalhistas”, acrescentou.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial