Rodrigo Maia e Baleia Rossi vêm a Salvador para reuniões com Rui Costa, Wagner e Neto

 

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o candidato ao comando da Casa, Baleia Rossi (MDB-SP), terão encontro na tarde desta terça-feira (12) com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT) e o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto.

As conversas, que serão individuais, vão tratar sobre as eleições para a presidência da Câmara, confirmou o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, correligionário de Baleia, e ACM Neto ao Bahia Notícias. Junto a Maia, padrinho da sua candidatura, ele está percorrendo os estados nos últimos dias para conversar com governadores e deputados federais em busca de votos para se eleger.

 

Na capital baiana, ele deve se reunir primeiro com Wagner. Em seguida, terá o encontro com Rui e, para fechar a agenda, vai conversar com Neto e também com o prefeito Bruno Reis (DEM). A passagem dele pela cidade ainda incluir uma visita a lideranças do MDB na Bahia. 

 

Vale lembrar que a bancada do PT na Câmara resolveu apoiar Baleia Rossi nestas eleições. No entanto, ele não é unanimidade no partido, já que quadros da sigla se interessaram por propostas oferecidas por Arthur Lira (PP-AL), adversário do parlamentar na disputa, para atrair o apoio da legenda. Com discurso combativo ao presidente Jair Bolsonaro, ele cooptou o voto da oposição, que fechou apoio ao seu nome - Lira é o candidato do Palácio do Planalto.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial